Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Prefeito Amarildo Filho e Primeira Dama Áurea Andrade parabeniza assistentes sociais de Caiçara do Norte/RN pelo seu dia!


“Parabenizo todos os profissionais da assistência social. É um dos setores mais importantes para uma sociedade que quer o melhor para o seu próximo, amparada no respeito e na dignidade. Parabéns pelo que têm feito pela nossa cidade!”.
A profissional, que é funcionária há anos em Itupeva e atualmente responde pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “É uma profissão que exige bastante e é preciso ter vocação. A recompensa é poder trabalhar para o bem das pessoas”, avaliou.
Dia do Assistente Social - embora a profissão tenha sido legalmente reconhecida por meio da Lei nº 3252 em 27 de agosto de 1957, somente em 15 de maio foram regulamentados e instituídos os instrumentos normativos e de fiscalização, na época pelo Conselho Federal e Regional de Assistentes Sociais. A Lei que regulamenta a profissão sofreu alterações para adequar a legislação aos avanços da atuação profissional e, hoje, o Serviço Social é regulamentado pela Lei 8.662/1993.


Nenhum comentário: