Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 15 de dezembro de 2019

Caiçarense Edgar Miranda receber a menção honrosa do “Prêmio Capes de Tese” e a premiação especial da “Fundação Carlos Chagas”!

A imagem pode conter: Edgar Miranda, sorrindo, em pé e texto

A imagem pode conter: Edgar Miranda, sorrindo

A imagem pode conter: Edgar Miranda, sorrindo, texto

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Edgar Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Sobre um momento muito especial…
Receber a menção honrosa do “Prêmio Capes de Tese” e a premiação especial da “Fundação Carlos Chagas” significou o reconhecimento de um trabalho exaustivo de pesquisa que, muitas vezes, acontece em detrimento da vida familiar e social. Embora feliz pela escolha da minha tese, penso que o prêmio deveria ser estendido a todos/as os/as colegas pesquisadores/as que, mesmo em meio à tentativas de descrédito e sucateamento da ciência brasileira, buscam, resistentes, contribuir por meio de suas pesquisas com o campo de investigação e com a educação pública do país.
Essa honraria reforça também a necessidade e a defesa de políticas sociais para o país, pois quem recebeu o prêmio foi o filho de um pescador artesanal e uma trabalhadora do lar que tiveram os limites sociais rompidos, podendo gritar ao mundo que têm um filho DOUTOR. São necessárias políticas de acesso e educação pública de qualidade para todos/as!

Nenhum comentário: