Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Representante de São Bento do Norte, moradora do Centro, Taline Gomes, está otimista para competição de beleza. A competidora relata que faltam poucos dias para o concurso, o que então provoca um friozinho na barriga: - Sou modelo desde 15 anos, sempre modelei para lojas e sempre estive envolvida com moda consequentemente, mas além de ser um concurso de beleza, ser miss é ter também um compromisso social, além disso, o que vai me dar oportunidade de abrir novos horizontes "Quem sabe o miss Brasil (risos)" A modelo carrega consigo uma frase "Um dos maiores problemas globais é que a maioria das pessoas têm medo de ser elas mesmas." Elisaveta Golovanova, Miss Rússia - 2012.

Representante de São Bento do Norte, moradora do Centro, Taline Gomes, está otimista para competição de beleza. A competidora relata que faltam poucos dias para o concurso, o que então provoca um friozinho na barriga:
- Sou modelo desde 15 anos, sempre modelei para lojas e sempre estive envolvida com moda consequentemente, mas além de ser um concurso de beleza, ser miss é ter também um compromisso social, além disso, o que vai me dar oportunidade de abrir novos horizontes "Quem sabe o miss Brasil (risos)"
A modelo carrega consigo uma frase "Um dos maiores problemas globais é que a maioria das pessoas têm medo de ser elas mesmas." Elisaveta Golovanova, Miss Rússia - 2012.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem representado são Bento do Norte linda .