Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Acontecerá a 3ª Romaria Paroquial de Santo Antão Abade- São Bento e Caiçara do Norte no dia 27 de julho de 2018

A imagem pode conter: chapéu
Arquidiocese de Natal
Paróquia de Santo Antão Abade- São Bento e Caiçara do Norte

"Um novo jeito de ser Igreja" É com esta convocação que a paróquia de Santo Antão Abade tem animado os fieis dos Municípios de São Bento do Norte, Caiçara do Norte e das cidades da região, a participarem da 3a ROMARIA PAROQUIAL.
A edição 2018 irá acontecer no dia 27 deste mês de julho e está repleta de momentos especiais:
A missa dos Romeiros, as 19hs no Assentamento 25 de julho, o percurso de 12 km de Romaria até São Bento do Norte, onde acontecerá a Bênção do Santíssimo, encerrando em Caiçara do Norte com a bênção dos Romeiros com Água Benta.

A equipe organizadora, destaca que tudo está sendo bem preparado. Devido a quantidade de romeiros na 2a edição- quase 5mil romeiros- tudo está sendo pensando numa maior proporção. Exemplo disto é que a missa vai ser celebrada num grande palco que será montado na praça dos Romeiros em frete a capela de Santa Teresinha.
O trio elétrico "paradise" com 19.50 metros de extensão puchará a romaria sob a condução de várioa Ministérios de Música e Cantores da Terra.
E toda uma segurança por parte de viaturas militares, batedores e ambulâncias. Também com lanchonete no local da missa e durante o percurso, do mesmo modo que teremos equipes de apoio e assistência aos romeiros.

A Paróquia, conta com a presença de todos para mais este encontro de fé.

Nenhum comentário: