Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 16 de março de 2018

PARABÉNS AOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA ESTADUAL GODOFREDO CACHO DE CAIÇARA DO NORTE/RN

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Jose Washimgton Torres Silva, Katia Bezerra, Lucia Ramos Araujo, Ana Cléa e Naide Souza, pessoas sorrindo

Em 13 de Março de 1990 estava sendo Publicado no Diário oficial do Estado do Rio Grande do Norte a Convocação de Professores para o Quadro de professores da SEEC, portanto há exatos 28 anos a E. E. GODOFREDO CACHO e toda Comunidade Escolar estava recebendo estas Professoras que tão bem cumpriram e ainda cumprem suas funções para as quais foram Convocadas. E eu não poderia, num momento tão especial, deixar de lembrar, aplaudir e agradecer a estas guerreiras que nos ajudaram e ajudam a trazer bons resultados para a nossa escola, pois não é a toa que temos 4,7 de IDEB para os Anos Iniciais e 5,0 de IDEB para os Anos Finais. Bons resultados na Provinha Brasil, várias Menções Honrosas e até Medalhas na Olimpíada de Matemática. Elas compreenderam que ainda falta muito pra chegarmos a uma educação básica ideal, no entanto sempre fizemos o que era possível para cada situação vivida nestes últimos tempos. Compreendemos que o nosso fazer Pedagógico é essencial para garantir a aprendizagem dos nossos alunos, função maior dentro de um estabelecimento de ensino. Portanto fica aqui os mais sinceros agradecimentos a todos que fazem a nossa escola, e neste momento, em especial a Lucia Ramos Araújo, Wlineide Socorro, Ana Clea, Kátia Bezerra, Francinaide Rufino e Francineide Souza que completam 28 anos de muita dedicação. Gostaria também de estender os meus parabéns. Professora Cláudia Santa Rosa, que também consta o seu nome em esse mesmo Diário Oficial e que tão bem tem conduzido a Educação do Rio Grande do Norte!!

Nenhum comentário: