Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Ricardo Chaves no bloco Bicho neste domingo (10) de Carnatal (Foto: Felipe Souto )

cantor Ricardo Chaves completou 25 anos de Carnatal e encerrou o último dia da micareta com três voltas no corredor da folia. Além dele, Wesley Safadão, Saulo e Harmonia do Samba completaram o desfile dos blocos deste domingo (10). Na Arena Elétrica, o axé da Banda Eva agitou o público e a dupla Matheus e Kauan se apresentou no palco do camarote Skol.

Em clima de bodas de prata com o Carnatal, Ricardo agradeceu em cima do trio pelos 25 anos na micareta. No comando do Bicho, ele disse estar feliz em poder fazer parte da festa há mais de duas décadas e, que muitos dos foliões atuais nem eram nascidos quando ele começou no evento. O cantor ainda reforçou por várias vezes que: "O Bicho não é um bloco, é um estado de espírito".
Bloco Bicho no corredor da folia neste domingo (10)  de Carnatal (Foto: Elias Medeiros )
A noite também ganhou destaque através dos cantores Saulo e Xanddy do Harmonia. Os dois desceram de seus trios e seguiram um trecho do corredor da folia com os pés no asfalto, para euforia dos foliões. Além disso, Saulo se deixou levar pela multidão e recebeu diversos gestos de afeto do público, por meio de aperto de mãos, beijos e abraços.
De acordo com Ricardo Bezerra, diretor da Destaque, que promove o Carnatal, o evento desse ano foi mais uma vez um sucesso. Ele ainda disse que a folia em 2018 vai acontecer entre os dias 6 e 9 de dezembro, com grandes novidades para os foliões.
Saulo desceu do trio durante a passagem do seu bloco pelo corredor da folia, no Carnatal  (Foto: Elias Medeiros )

Nenhum comentário: