quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Governador discute investimentos nos setores turístico e imobiliário

Exibindo Empresários Polonia_Demis Roussos (2).jpg

Exibindo Empresários Polonia_Demis Roussos (3).jpg

O governador Robinson Faria recebeu em audiência nesta quarta-feira (16) o empresário polonês Greg Hajdanowicz, CEO do grupo Gremi, com sede em Luxemburgo e atuação na Europa e nos Estados Unidos. O Gremi é proprietário da fazenda Estrela, no município de Baía Formosa, e tem interesse em investir no turismo, na pesca esportiva e no ramo imobiliário. A empresa também atua na área de comunicação e cultura, com produção de filmes e eventos, como o Festival de Cinema de Baía Formosa, que acontece nos próximos dias 25 e 26 e terá sua sétima edição.
Acompanhado do gestor do projeto Eco Estrela Baía Formosa, Pietr Maj, Greg Hadjanowicz expôs os planos do grupo para o Rio Grande do Norte, que envolvem, além dos investimentos locais, a divulgação do Estado na Europa e nos EUA. “O turismo internacional está tomando uma nova configuração. E acreditamos que o Rio Grande do Norte tem todas as condições para atrair grande parcela do turismo internacional”, afirmou Hadjanowicz.
O governador Robinson Faria informou que “o desenvolvimento do turismo é uma das prioridades da administração e que o Estado está receptivo às propostas e analisará com celeridade as medidas para consolidar os investimentos, gerar trabalho, emprego e renda”. 

Nenhum comentário: