Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

III – Irmãos um paraíso pouco explorado que tive a oportunidade de fotografar e surfar a sua localização fica de 5 a 10 minutos de Caiçara e São Bento do Norte/RN, pensando em visitar as duas cidades aproveita para conhecer este paraíso de natureza esplendida e fortes ondas sendo o melhor pico para surfistas da região!












Local ótimo para fotografar natureza composta por trilhas, matas e pedras e dunas onde podemos ver um belo nascer e por do sol.

Para os Surfistas ondas fortes de 1 a 2,5 metros sem perigo de pedras segundo as informações dos surfistas locais o surf na praia dos III Irmãos tem que ser realizado quando a maré esta baixando, tive o prazer de conhecer este lugar lindo e maravilho mais fica um alerta a alguns surfistas locais se eles não cuidarem deste local o mesmo se transformará em um lixão na minha presença retirei 3 sacos de lixos colocados pelos surfistas nas pedras lixo como: Garrafa Peti para o uso de água, Plásticos de Biscoitos e etc...

VAMOS CUIDAR DE NOSSO PARAÍSO!


E NÃO ESQUECAM VISITE A PRAIA DOS III IRMÃOS!

Nenhum comentário: