Funcionários de uma central de vendas de imóveis foram vítimas de um arrastão no início da noite desta segunda-feira (20) no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 20 pessoas estavam no local no momento do crime e tiveram celulares, notebooks, joias e dinheiro levados pelos criminosos. Nenhum suspeito foi preso.
O crime aconteceu em uma central de vendas localizada entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Hermes da Fonseca. No momento do arrastão haviam corretores e clientes no local. De acordo com a PM, dois homens invadiram o prédio e armados com o revólver começaram a recolher os pertences das vítimas.
Ainda segundo a PM, os dois criminosos levaram notebooks, celulares, joias e três bolsas, usadas para carregar o material roubado. Vítimas do crime relataram à polícia que durante o arrastão, a dupla falava que estava 'apenas trabalhando'.
Os PMs chegaram à central de vendas poucos minutos depois dos criminosos deixarem o local. Foram realizadas diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário