Os vereadores da Câmara Municipal de Natal aprovaram nesta quinta-feira (20), o projeto de lei autorizativo para a implantação de Centrais do Cidadão pela Prefeitura. O projeto é autoria do vereador Luís Almir (PV).
"Sabemos a importância da central que existe a nível estadual e que infelizmente está descuidada e pensamos em implantar também na Prefeitura por isso criamos este projeto autorizativo, com a função de facilitar o acesso do cidadão natalense aos serviços municipais. Se preciso, podemos buscar recursos junto a bancada federal com o apoio de quem puder ajudar", explicou o autor Luís Almir.
Os parlamentares aprovaram também o projeto do vereador Aroldo Alves (PSDB) que cria a “parada segura” destinada a oferecer maior segurança aos usuários do transporte coletivo no Município de Natal. “Significa que dá ao usuário, passageiro de transporte público, uma segurança. Essa parada será o mais próximo possível de sua residência a partir das 22h”, explicou o propositor.
Foram aprovados ainda os projetos do vereador Hugo Manso (PT) que cria a Frente Parlamentar em defesa das Políticas Públicas de Juventude, no âmbito do Município de Natal e do vereador George Câmara (PC do B) que reconhece como atos antidemocráticos e injustos a decretação do impeachement e cassação dos mandatos e dos direitos políticos do prefeito e vice-prefeito de Natal, Djalma Maranhão e Luís Gonzaga dos Santos, respectivamente, ocorrida em 03/04/1964, concedendo homenagens a esses cidadãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário