A prefeita em exercício da cidade de Caiçara do Norte, Raimunda Elisangela dos Santos baixou Ato Administrativo decretando “Estado de Emergência Administrativa e Financeira” no município pelo prazo de 90 dias, convocando todos os setores competentes a adotarem providências de emergência atinentes à realização de despesas.
Com o decreto ficam suspensos todos os contratos de prestação continuada ou aqueles que ainda não tiveram o seu objeto a dimplido pelo contratado ou expressamente prorrogados pela administração anterior; ficam suspensos também os pagamentos de quaisquer despesas realizadas nos exercícios orçamentários anteriores, até que sejam apurados casos a caso a regularidade da constituição da despesa e o efetivo cumprimento do objeto contratado; a suspensão dos pagamentos compreende as ordens bancárias de pagamento e cheques emitidos no exercício anterior, dentre outras medidas.
Um comentário:
Não consigo entender, se decreta estado de emergência na cidade e na contra mão encharca a instituição “Prefeitura” de servidores. Por que será? Afinal a prefeitura estar ou não enfrentando uma crise?CRISE ECONÔMICA OU FAVORES ELEITOREIROS?
Postar um comentário