A Prefeitura de Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), inaugurou nesta segunda-feira (6) o primeiro letreiro de concreto com o nome da cidade, localizado em Areia Preta, na Praça da Jangada, na Zona Leste.
Serão três letreiros ao todo. Os outros dois serão inaugurados nos próximos meses nas praias de Ponta Negra (Zona Sul) e Redinha (Zona Norte). “É uma obra importante para o turismo e vai valorizar a nossa orla”, ressaltou o prefeito Carlos Eduardo (PDT).
Cada letreiro tem 1,70 metro de altura. O acabamento da estrutura foi feito com uma pintura especial realizada pelo artista plástico Flávio Freitas. Todas as noites, os letreiros irão receber uma iluminação especial com LED. Os novos monumentos turísticos são fruto de uma parceria entre Semsur, Setur e Funcarte.
Letreiros são atrativos em outras cidades que também têm o turismo como forte âncora econômica, como Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Maceió e Recife. Fora do Brasil, letreiros também fazem sucesso em cidades como Amsterdã, Cancún, Aruba e Montevidéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário