Correção: A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) havia informado que a vítima tinha 16 anos. Na verdade, Francisco Davi tinha 14 anos, segundo dados coletados na escola onde ele estudava. A informação foi corrigida às 9h44.
Ainda de acordo com o tenente, o estudante era aluno da Escola Estadual Tiradentes, que fica vizinho o próprio Corpo de Bombeiros, no Barro Vermelho.
O tenente Góes, que também é do Corpo de Bombeiros, informou que o ônibus envolvido no acidente é da linha 10/29, da Linha Campus - Nova Descoberta. "O ônibus tombou na linha do trem. Não sabemos ainda como aconteceu o acidente, mas inicialmente no relataram que o trem bateu na traseira do ônibus", contou o oficial. "Estamos socorrendo feridos, depois é que veremos o que de fato aconteceu", disse.
O trem, de acordo com o oficial, deixou o local do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trem seguiu caminho até estação mais próxima. "É um procedimento padrão para garantir a segurança do condutor e dos passageiros, visto que a população tende a ficar revoltada e não entender a situação em um momento como este", disse Rafael Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário