(Com a blusa vermelha) Vereadora Lúcia de Pedrinho-PPS |
No final da tarde desta quarta-feira (25), o Blogueiro André Correia (Folha de Pedra Grande/RN), esteve com a vereadora Lúcia de Pedrinho (PPS), onde em uma breve conversa, ouviu esclarecimentos da mesma, em relação ao documento que autorizava Dr. Antônio Júnior, se afastar da rede estadual de saúde, para exercer o mandato de vereador de Pedra Grande/RN, no período de 01 de abril de 2014 até o dia 31 de dezembro de 2016.
Dr. Antônio Júnior é primeiro suplente de vereador da oposição, na qual teve que assumir a vaga da vereadora Lúcia de Pedrinho (PPS), enquanto a mesma se recuperava de uma gravidez, pelo período de 04 meses.
Mas o que deixou os eleitores e até mesmo a vereadora preocupada, foi o fato em que o Dr. Júnior, chegou com uma licença, que permitia o seu afastamento do estado, para assumir o um cargo de vereador, até o final de 2016.
Na oportunidade, a vereadora da oposição destacou a importância do seu mandato, onde jamais faria essa desonra com seus eleitores, em deixar outro no seu lugar, até o final do mandato. Ainda em conversa, Lúcia de Pedrinho disse que não sabe como o atual vereador conseguiu esse documento, com essa falta de verdade, e que está afastada do cargo só até o final do recesso, até se recuperar de sua gravidez. “Meu cargo de vereadora só quem me tira é DEUS e o povo...Na primeira sessão plenária de agosto, eu estarei de volta para defender o meu povo" Afirmou a vereadora
Nenhum comentário:
Postar um comentário